domingo, 14 de março de 2010

Pauta em notas


"Em Elizabeth Carrow State Park tudo era sempre tranqüilo. As folhas caíam em uma harmonia natural com a brisa leve, permitindo a respiração de imergir e ressurgir em meus pulmões com facilidade enquanto as teorias deixavam de me atormentar. Eu esperava pacientemente, assumindo uma parte de mim que se deliciava com o contato próximo, mas que reclamava a tortura por isso. Ela estava sentada ao meu lado em um banco adornado de metal, olhando distraída para as árvores e os balanços solitários entre a pouca luz em um círculo raso no gramado em volta. Eram olhos perturbados que continham um brilho oprimido, destacando o que não fora dito.
Um recanto de fuga, onde nem mesmo eu me encontraria."

P.S.: Uma pauta no fim do domingo novamente chuvoso. Inspirada no local visitado em sonho e transmitido a um amigo. Por fim, o agradecimento às notas de piano que me acompanharam ao longo das linhas de hoje.
Abraços! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário